Higiene e saúde: os cuidados e preocupação da Bubblekill

Para realização de nossas deliciosas combinações, a Bubblekill junto a Qualinut, que realiza consultoria e assessoria em higiene e qualidade, criamos um processo de treinamento para todo o nosso time para garantir o melhor produto a cada entrega.


Neste treinamento, nossos colaboradores são instruídos aos devidos EPI (Equipamento de Proteção Individual) e cuidados no preparo, como: evitar o contato com os olhos, nariz e boca, a lavar as mãos com água e sabão antes, durante e depois a realização do copo sem contar com as lavagem diária, ou quando se é necessária, dos materiais de auxílio.


Ah, você sabia também que cada material – seja o medidor, a escumadeira, as chaleiras e etc. – são separados por sabor e lavados no fim do expediente? Possuímos também em nosso processo de realização do copo, equipamentos de segurança contra a contaminação. Nosso equipamento de selagem do copo utiliza uma temperatura acima de 150°C e é totalmente mecânico, somente é necessário introduzir o copo no vão da máquina e, cerca de 5 segundos depois, ela entrega o copo já selado!


Com isso, a vida útil do nosso produto aumenta, facilita o transporte, protege fisicamente evitando o contato com microorganismos e bactérias, além de ajudar o produto a não sofrer modificações de sabor e cheiro.


Em nossa pista fria, local onde as bubbles e o Yakult é armazenado, a temperatura é controlada diariamente entre 4°C a 7°C.


A Bubblekill preza pelo alimento saudável e seguro para os nossos consumidores, deste modo, sempre estamos buscando certificar que nossos colaboradores sejam exemplos de higienização.



Medidas preventivas do novo coronavirus


Recentemente o novo coronavírus chegou ao Brasil e, com sua chegada, algumas mudanças nos hábitos dos brasileiros se farão necessárias. Diante de todas as recentes notícias é preciso compartilhar informações de prevenção que são valiosas para conter o avanço dessa contaminação, aqui estão algumas bem simples que podem nos auxiliar a enfrentar o COVID-19:


1. O primeiro passo é lavar frequentemente as mãos com álcool em gel ou água e sabão, tomando cuidado para não levar as mãos contaminadas aos olhos, nariz e boca.


2. Quando espirrar ou tossir cubra a boca com um lenço ou com a dobra do cotovelo. É importante descartar devidamente o papel após utilizado.


3. Evite lugares aglomerados e espaços fechados, dê preferência a manter-se distante das pessoas.


4. Mantenha os ambientes bem ventilados. Abra as janelas, evite deixar o ambiente abafado.


5. Não compartilhe objetos de consumo, como: canudos, copos, garfos e garrafas.




Caso note alguns sintomas, como: febre, tosse, dores de garganta ou dificuldade para respirar, consulte seu plano de saúde ou a unidade de saúde mais próxima da sua residência.

0 visualização

CONTATO

arrow&v
marca (1) copy (1) copy.png