Conheça a rede de franquias da Bubblekill e por que elas fazem tanto sucesso!

Com três anos de atuação no Brasil, a rede de franquias Bubblekill já contabiliza mais de 70 unidades, espalhadas por 16 estados brasileiros. Um modelo de negócio que faz sucesso e amplia sua abrangência a cada dia, além de oferecer ao franqueado amplo suporte para implantação e execução.

Há três modelos de negócio: quiosque, loja de rua e loja de shopping.

Cada opção possui suas particularidades e podem ser administrados por pequenos, médios ou até grandes investidores. A instalação de um quiosque num shopping tem como atrativo atingir um grande número de pessoas, possibilitando maior visibilidade para o produto. A opção por uma loja de rua oferece a possibilidade de fidelizar os clientes que circulam com frequência no entorno da loja, autonomia para estabelecer horário de funcionamento, selecionar os produtos de acordo com o público-alvo, além da possibilidade de traçar ações de marketing e promoção do estabelecimento.


A Bubblekill oferece todo o apoio para o desenvolvimento do projeto e suporte para que a franquia seja bem sucedida.Para o franqueado, o detalhado plano de execução possibilita a criação e metas concretas, para que o investimento tenha o retorno projetado inicialmente.

Consolidada no mercado brasileiro, a marca Bubblekill é sinônimo de sucesso.

Outra vantagem para os franqueados é a alta aceitação do produto entre crianças, jovens e adultos.

0 visualização

CONTATO

arrow&v
marca (1) copy (1) copy.png